segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Pensamentos de um Pobre Sofredor

É estranho nunca se esquecer das garotas que você já amou na vida? sendo aquele de quando criança, a menina que você gostou na primeira, na segunda, na terceira serie, e assim por diante, amores nem começado, mas nunca esquecido, aquele amor que você já disse: sei lá, mas ainda tem algo que deixei no passado, no fundo do coração, algo que mesmo sendo passado acaba não sendo, passando apesar, que o porque de você nunca encontrar alguém, alguém que te completa, ou achar que a pessoa que você ama, nunca vai gostar de você, mesmo sem saber o motivo, mas continuar achando que aquela pessoa mesmo dizendo que te amo, que gosta de você, e você acaba pensando que você não é suficiente para ela, ou que outra pessoa vai chegar e tomar o seu lugar, parecendo que nunca vai encontrar alguém, que digo: essa é pra mim e eu sou pra ela, e deixar acontecer, mas acabo fugindo, acabo antes mesmo de começar, com medo de me arrasar, com medo de sofrer, com medo do que pode ir a acontecer, aquele medo que você não sabe decifrar, que da vontade de chorar, mas basta crer, que um dia esse medo, essa angústia, vai desaparecer, aguardo o dia de encontrar aquela garota que tanto sonhei, e falar que aquela é pra mim, e poder, não ter medo, de me entregar a ela, e deixar que isso venha a acontecer, penso que a morte pode ser um caminho fácil, um caminho que não vai existir mas nada, e que você vai descansar de todo mal que tem nesse mundo, vai dormi até que um dia chega a sua luz, e deus sabe o que vai acontecer!, mas pensando, temos que ver que temos muito que aproveitar, pensar no caminho que andamos e no que temos que andar, e aproveitar da vida o que mais convêm de melhor, e nunca desistir e persistir no algo que eu quero no algo que queremos, porque tudo tem seus obstáculos e temos que enfrentar, sei que não é fácil, e muitas das vezes, caímos, mas bastar crer e ter fé que algo que nos derrubou, vai ser muito pequeno com o algo que vai nos levantar; Então, temos que ver, o amor não é fácil, mas temos que acreditar, que um dia ele virá, e nos surpreender, acredito que alguém, aí de bater na minha porta, e vou me entregar a essa, me entregar ao amor, e me deixar levar, que o amor venha a me conduzir, num ritmo imenso, e que isso nunca venha a acabar, que continue sempre no mesmo ritmo, que nada o desgasta, que possa morrer ao lado naquela que eu me entreguei, aquela que vai me suprir em tudo, que vai me completar, aquela que o mundo reservou pra mim, desde de quando eu nasci, e poder viver cada passo, ao lado dela, 
até quando chegar nosso fim.

2 comentários: